Para realizar a campanha global de lançamento, a marca levou Paul, o primeiro skatista da Nike SB a assinar uma linha de tênis, a Nova York para uma sessão de skate e para passar um tempo no estúdio com um dos seus ídolos, a lenda do hip-hop Nas. A jornada de Paul pelos lugares mais incríveis para andar de skate em Nova York, ao som da música e narração de Nas resultou em um comercial de 60 segundos, dirigido por Jon Humphries da Nike SB. O vídeo foi lançado nos EUA no último 21 de agosto.
"Eu quis eliminar os excessos. É um tênis desenvolvido estritamente para a performance no skate", disse Paul, "Tentar alcançar a combinação perfeita, na qual o amortecimento na medida certa não comprometa a conexão e sensibilidade com o shape, foi uma espécie de desafio. "
O skate é um esporte de impacto constante e por isso o amortecimento é a característica fundamental deste modelo. As tecnologias Zoom Air da Nike e a diamond-flex conferem ao solado uma flexibilidade nunca antes alcançada. A tecnologia Nike Free empresta ao modelo as ranhuras taticamente planejadas que cortam a borracha sutilmente aprimorando a performance e garantindo amplitude máxima de movimento sem comprometer o look clean da silhueta.
O Zoom Paul Rodriguez 4 High é uma evolução da linha Paul Rodriguez 2 de cano alto, apresentando um visual totalmente novo. A versão Low tem um reforço no suporte do calcanhar, conferindo uma personalidade única ao tênis. A simplicidade não precisa comprometer os detalhes, e a personalidade de Paul está projetada nos calçados: O swoosh de couro embutido na sola é um diferencial, e o interesse constante de Paul pelo antigo Egito e os Astecas se reflete nas linhas do design dos tênis e também na palmilha.
"O cuidado com os detalhes é o que a Nike faz melhor. À primeira vista eu pensei que fosse simplesmente um tênis, mas há uma história a ser contada", explica Paul. "Com este, parti do zero. Não há nada igual em lugar algum, estou realmente orgulhosos dele", explica Paul.
Enquanto Paul começa uma nova fase em sua vida e carreira, ele sente que cresceu. Os modelos capturam isso: "refletem esse momento na minha vida. Superei os exageros que vêm com o sucesso. Agora estou de volta às minhas origens, quero ser um skatista 100%".
No Brasil os produtos chegam às lojas no dia 10 de setembro.
Os produtos da linha P.Rod estarão disponíveis nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
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